O Piercing no nariz

0
83

Uma escolha de muitas pessoas, que antigamente não era visto da melhor forma. Porém, os tempos mudam e cada vez mais surgem, principalmente mulheres, com piercing no nariz. Uma moda que nunca desaparece e que cria uma beleza extra no nariz de quem gosta de tal conceito.

A moda do piercing no nariz

Na verdade, o piercing no nariz foi e é uma moda muito recetível na população. Além de ser muito comum em mulheres, é normal existirem homens que usufruem da mesma moda, mas de formas diferentes. Anda assim, foi e é uma moda que não desaparece, pela beldade que dá na cara das pessoas e que cria um brio diferenciado.

Diferentes maneiras, mas uma beleza igual

O piercing no nariz é usado de várias formas, num espírito de atração igual. Contudo, há longos anos atrás não era visto da melhor forma, principalmente no mundo do trabalho. Ainda assim, as pessoas não deixavam de usar o piercing, pois, afinal de contas, era uma imagem que gostavam de manter.

Aos dias de hoje, é um adereço comum, que já não cria preconceito e que, mesmo os pais deixam os seus filhos furar o nariz. Na verdade, é um adereço que cria um brio na cara, principalmente das mulheres.

Nos tempos passados era um entrave numa entrevista de trabalho, mas foi-se percebendo que não é um piercing que muda o percurso. O preconceito deixou de existir e isso fez com que as pessoas cada vez mais se sentissem atraídas a usufruir deste adereço.

Cuidados a ter com o piercing no nariz

Contudo, há cuidados a ter quando se quer colocar um piercing no nariz. Na verdade, qualquer furo no corpo requer cuidados, mas no nariz há cuidados extra. Por exemplo, é preciso deixar o furo com o brinco inicial durante 3 meses e posteriormente mudar. Mas, é preciso ter em conta esses três meses, pois é uma zona que demora a ser cicatrizado.

O furo no nariz

Inicialmente, deve-se optar por fazer o piercing no nariz num local de confiança, que usem os métodos ideais de forma a não criar problemas num futuro próximo. Assim sendo, opte por uma casa confiável e perceba se realizam as desinfeções dignas para realizar o processo de forma correta.

Desinfetar corretamente e diariamente

Assim sendo, a desinfeção do nariz e do piercing no nariz deve ser diário e ter cuidados iniciais. Desinfetar com cuidado, usar produtos certos e várias vezes ao dia. Pois, a cicatrização é mais fácil quando existem cuidados.

Contudo, o nariz é uma zona que tem bactérias e a constipação pode ser um entrave no descanso do nariz. Posto isso, deve ter cuidados a usar papel e na limpeza do nariz. Mas, o principal requisito é a desinfeção e evitar toques na zona.

Escolher o piercing correto

Finalizando os três meses entra no momento de mudar de piercing. E, as escolhas para um piercing no nariz podem ser várias, principalmente consoante a zona que é escolhida. Contudo, deve optar por materiais de qualidade para evitar infeção da zona. Todavia, também pode optar por piercings maleáveis, para evitar dores ao toque e em possíveis constipações.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here