boku no hero: Quem são os 3 melhores heróis da série?

0
181

boku no hero, um anime popular a nível mundial, trouxe alguns dos personagens mais interessantes dos últimos anos. Eles estampam camisas, hoodies, canecas e todos os tipos de itens colecionáveis para fãs.

Mas um trio de boku no hero atrai bastantes fãs desde que apareceram na série pela primeira vez: Endeavor, Hawks e All Might.

All Might – Toshinori Yagi

Sendo o símbolo super forte e ultra poderoso da paz, All Might é o mentor do protagonista Izuku Midoriya, um garoto peculiar que deseja se tornar o maior herói do mundo, assim como o próprio All Might.

Originalmente um menino sem poderes, Toshinori Yagi, nome verdadeiro de All Might, recebeu o “One For All” de sua mestra. Ela concede ao usuário o poder acumulado dos detentores anteriores da peculiaridade, tornando-a mais forte a cada geração.

Essa peculiaridade o permitiu proteger a sociedade por mais de 30 anos, trazendo uma nova Era para os super-heróis. É nesse cenário que se passa Boku No Hero. Mas, após passá-la para Midoriya, e  de usar todas as brasas de One For All para derrotar All For One, Toshinori se aposentou e terminou sua era como o maior herói do mundo.

Endeavor – Enji Todoroki

Alguns dos personagens de boku no hero nós amamos, enquanto outros amamos odiar. Endeavor se enquadra na última categoria, para a maioria dos fãs.

Ele tem três (conhecidos) ataques nomeados usando seus disparos: Brilliant Fist-Jet Burn, Brilliant Scorching Fist-Hell Spider e Prominence Burn. Além de suas habilidades de fogo, Endeavour é excepcionalmente forte – tanto que quase deveria ser contado como uma peculiaridade por si só.

Apesar de ser um dos maiores heróis do Japão, este personagem é emocional e fisicamente abusivo para com sua família. Seu comportamento é o suficiente para que ele seja listado como um antagonista da série por grande parte dos fãs.

Hawks – Keigo Takami

Este é um dos Pro Heroes mais descontraídos apresentados ao longo da série. Embora às vezes ele tenha um comportamento mais sombrio do que outros em Boku No Hero, ele é incrivelmente hábil no uso de seu Quirk, Fierce Wings.

Embora não seja tão forte quanto os Quirks de outros heróis como One For All, ele domina as habilidades mentais e físicas que um par de asas gigantes exige.

Sem mencionar que ser nomeado o Herói Número Dois após a aposentadoria de All Might certamente fala pelos méritos de Hawks. Com uma conquista tão notável em uma idade relativamente jovem, ele é certamente um prodígio.

A principal fraqueza da sua peculiaridade é que, eventualmente, o Hawk pode ficar sem penas para usar. Quanto mais penas ele usa, menores se tornam suas asas. Isso atrapalha sua capacidade de voar e, quando todos eles se esgotam, leva pelo menos dois dias para voltar a crescer.

Por isso, ele apenas recorre a usá-los todos em circunstâncias terríveis. Como suas penas são limitadas em quantidade, ele se concentra mais em ações diretas e individuais do que em ações em grande escala.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here